Acidentes: Dois condutores são presos com base na Lei Seca nas cidades de Quixadá e Quixeramobim

bafometroRegião Central: Neste fim se semana homens foram presos em flagrante com base na lei seca, os casos foram em Quixeramobim e Quixadá. Nos sinistros, ocorreram acidentes.

Em Quixeramobim, na rua José Vereador Edmilson Patrício, bairro Pompéia, em Quixeramobim, duas motocicletas se chocara causando ferimentos e danos materiais.

A vítima estava trafegando na via em sua motocicleta quando outro condutor na contramão fazendo zig-zag, causo o acidente. O acusado conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ambos sofreram apenas escoriações pelo corpo.

O causador do acidente apresentava sinais de embriaguez, diante dos fatos foi dado voz de prisão com base na lei seca.

Já manhã neste domingo (22), populares ligaram para a PM informando em frente ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, Praça José de Barros, no Centro de Quixadá havia acontecido uma batida entre dois veículos.

Um dos envolvidos foi identificado e preso também visivelmente embrigado e ao mesmo tempo dirigindo um Ford EcoSport.

O indivíduo foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Estadual e constatado que o acusado apresentava 0,34 decigramas de álcool por litro de sangue.

Os dois acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.