4G Max da Claro chega em mais quatro municípios no Ceará; já está em Boa Viagem, Canindé e outros

Fortaleza: A Claro sai na frente mais uma vez e é a primeira operadora a lançar a cobertura 4G na cidade de Parambu. Os moradores de Acaraú, Baturité e Itapagé também passam a contar com a rede de quarta geração da operadora, considerada a mais rápida do Brasil. Com a expansão, 72% da população do estado iniciou o ano de 2018 com acesso ao que existe de mais inovador no mercado: internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.

“Nossa missão é ampliar ainda mais nossa cobertura 4G no Ceará agora em 2018. Nossa rede de quarta geração, inclusive, foi considerada a mais rápida do Brasil e isso é mais uma demonstração do quanto trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, experiências e conteúdo, sem esquecermos da qualidade”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto.

No Ceará, 46 municípios receberam a tecnologia 4G da Claro em 2017: Acaraú, Acopiara, Aiuaba, Amontada, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Barreira, Baturité, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Canindé, Cascavel, Catarina, Eusébio, Granja, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itapagé, Itarema, Jaguaruana, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Massapê, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Morada Neve, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Parambu, Pentecoste, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Tianguá, Trairi, Ubajara e Várzea Alegre.

Com internet os 4G Max na palma da mão, conteúdo gigante representado pelos aplicativos digitais inclusos no plano e ligações ilimitadas para qualquer telefone, fixo ou móvel, em qualquer lugar do Brasil, a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil.