420 servidores de 34 diferentes campi do IFCE participam de evento em Quixadá

Campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) (foto: RC)

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) realizará, entre os dias 15 e 17 de novembro, na cidade de Quixadá, o VIII Encontro dos Servidores. Cerca de 420 servidores, de 34 diferentes campi espalhados em todo o estado do Ceará, participarão do evento.

O Encontro dos Servidores é um evento institucional de promoção da saúde e qualidade de vida do servidor, realizado pela Reitoria e neste ano em parceria com o campus Quixadá. A programação do evento inclui competição esportiva (jogos dos servidores), ações de promoção da saúde, atividades recreativas e de lazer, mostra de música dos servidores e jantar de confraternização.

A competição esportiva será realizada nas modalidades de basquetebol, caminhada de 2 km, corrida de rua 5 km, futebol de 7, futebol digital, futsal, natação, tênis de mesa, vôlei de praia (dupla), voleibol e xadrez.

O primeiro dia de evento terá uma caminhada de 2 km e uma corrida de rua de 5 km. Para isso, a organização do Encontro pediu à Prefeitura de Quixadá o bloqueio da avenida José de Freitas Queiroz, no trecho após a entrada para o distrito Custódio até o final da alameda do Cedro, entre 16h30 e 18h30.

Tags: