Vereador Franzé do Hospital, de Horizonte, é morto a tiros dentro de churrascaria nesta sexta-feira (5)

compartilhar no:
Testemunhas relatam através de whatsapp que bandidos executaram o vereador com tiros na cabeça (Foto: reprodução)

Um vereador do município de Horizonte foi morto com vários tiros dentro de uma churrascaria. Francisco José dos Santos, conhecido como Franzé do Hospital, chegou a ser socorrido mas já deu entrada no hospital sem vida.

O crime teria ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (5), em uma churrascaria que fica próximo ao mercado público do município. Informações que circulam em whatsapp detalham que os criminosos que executaram Franzé do Hospital fizeram disparos na região da cabeça.

Conforme os áudios Franzé estava no local quando os bandidos chegaram pedindo que todos se baixassem. Eles teriam ido em direção ao parlamentar e passaram a disparar, matando o vereador dentro da churrascaria. Ele ainda chegou a ser socorrido mas já estava morto quando chegou ao hospital de Horizonte.

Ainda não há informações sobre quem poderia ser o autor do crime. As motivações da execução também ainda são desconhecidas. A morte de Franzé do Hospital deverá ser investigado por meio de um inquérito da Polícia Civil.