Prefeitura de Quixadá prorroga prazo para inscrições de seleção até 14 de setembro

compartilhar no:
As inscrições foram prorrogadas podendo o candidato fazê-la pela internet ou no paço municipal (Foto: RC)

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá prorrogou até o dia 14 de setembro as inscrições para o processo seletivo com diversas vagas. Até então as inscrições estavam sendo oferecidas até a última segunda-feira (15), mas a gestão resolveu prorrogar o prazo. De acordo com a Secretaria de Administração um total de 1.804 inscrições foram realizadas até segunda.

De acordo com a Prefeitura de Quixadá, são oferecidas mais de 100 vagas de nível fundamental, médio e superior, com salários de R$ 1.212,00 a R$ 2.424,00 reais. A Secretaria de Administração confirmou que os cargos mais concorridos são o de Agente de Combate às Endemias (ACE) e o de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

A empresa contratada para a realização do certame é a Consulpam. Além da alteração no edital que informa sobre a prorrogação do prazo para inscrição, houve ainda mudança na carga horária para o cargo de agente comunitário de saúde, passando a ser de 200 horas semanais.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.consulpam.com.br e preencher o formulário referente a vaga que deseja concorrer, ou ir até a rua Basílio Emiliano Pinto, 365, Centro, munido de seus documentos para se inscrever presencialmente. As incrições presenciais acontecem de 8 às 12 horas e de 13 as 17 horas, de segunda a sexta.

O valor da inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade exigido, mas é possível solicitar a isenção da taxa, desde que o candidato se enquadre dentro dos itens expostos no edital de seleção. As provas objetivas e de títulos acontecerão no dia 16 de outubro de 2022. O resultado será publicado em 14 de novembro do mesmo ano.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possiblidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.