Polícia prende homem que humilhou funcionários de bar e ofereceu propina para não ser detido, em Pedra Branca

compartilhar no:
Equipes do CPRaio derramo homem que precisou ser algemado depois de resistir à prisão (Foto: reprodução)

Região Central: Um homem provocou uma confusão em um bar e precisou ser retirado do local por seguranças, no município de Pedra Branca, depois de ofender trabalhadores. O suspeito foi preso e ainda chegou a oferecer propina para os policiais para que fosse solto.

De acordo com a Polícia Militar o tumulto aconteceu depois que Francivaldo Pimenta Cavalcante, de 18 anos, chegou ao estabelecimento Kabana Grill e passar a menosprezar os funcionários. De acordo com o proprietário Francivaldo estava embriagado e foi colocado para fora do local com o auxílio de seguranças.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas e encontraram Francivaldo do lado de fora do estabelecimento. Os policiais tentaram abordar o homem, que é natural de Fortaleza, mas ele resistiu e precisou ser algemado.

Ao ser levado para a Delegacia plantonista de Polícia Civil de Tauá, os policiais do CPRaio disseram que o suspeito tentou várias vezes subornar os oficiais, oferecendo dinheiro para que fosse solto. O homem foi preso em flagrante por desacato, resistência, desobediência e corrupção ativa.