Polícia Militar fecha cerco e recupera moto tomada de assalto horas depois no assentamento Jean Silva

compartilhar no:
Com o rastreio só veículo em tempo real, policiais de diferentes batalhões da PM fecharam o cerco e conseguiram recuperar o veículo (FOTO: ARQUIVO RC)

Quixadá: A ação rápida de batalhões da Polícia Militar de Quixadá permitiu que uma moto tomada de assalto por criminosos armados momentos antes, fosse recuperada em seguida com a ajuda do rastreio do veículo e uma operação para prender os suspeitos.

Tudo aconteceu na noite desta terça-feira (9) e os detalhes foram repassados pela Polícia Militar. O proprietário da moto conduzia seu veículo quando foi abordado por criminosos armados na localidade de Triângulo da Varjota. A moto foi levada.

O homem acionou a Policia. O Copom afirmou que fez o rastreio do veículo e deslocou equipes da Força Tática de Apoio (FTA), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Com o acompanhamento em tempo real do deslocamento dos meliantes, a Polícia fechou um cerco para prende-los, mas ele fugiram e abandonaram a moto. O veículo foi recuperado no Assentamento Jean Silva.

Os policiais levaram a moto até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde ela foi apresentada à autoridade e em seguida entregue ao proprietário.