Laudo da Perícia deve revelar causa da morte de cadáver encontrado neste domingo (14) em Quixadá

compartilhar no:
Corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação e causa da morte será revelada apenas pela Perícia (Foto: Divulgação)

Quixadá: A Polícia Civil vai aguardar o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para descobrir quais teriam sido a causa da morte de um cadáver, encontrado na manhã deste domingo (14), no bairro Boto, em Quixadá. O corpo foi recolhido pela Pefoce que deverá produzir um laudo nos próximos dias.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Quixadá, William Lopes, em um primeiro momento não houve como ter detalhes sobre qual seria a causa da morte. William Lopes detalhou que devido ao estado de putrefação do corpo, não foi possível verificar se havia ou não marcas de violência.

“Num primeiro momento saber se tinha alguma marca de violência ou algo do tipo. O corpo provavelmente já deveria ter uns quinze dias no local então é aguardar a perícia”, afirmou o delegado ao Revista Central. “Por enquanto é uma morte suspeita e não quer dizer que seja criminosa ou natural”, completou.

O cadáver foi encontrado no caminho de uma lavoura, no bairro Boto, na manhã deste domingo do dia dos pais, por populares. A vítima vestia uma camiseta das cores vermelha e preta, o que pode facilitar na identificação. As causas da morte devem ser divulgadas no laudo que, conforme o delegado, será concluído “de acordo com a demanda”, sem especificar um prazo.