Homem é esfaqueado durante a madrugada, após festa de forró no município de Madalena

compartilhar no:
Vítima foi socorrida por populares, teve o auxílio de equipes da Polícia e em seguida levada para o hospital (Foto: RTI)

Região Central: Um homem de 24 anos foi ferido a faca durante a madrugada desta quinta-feira (11) em Madalena. Horas antes, acontecia na praça do município a festa alusiva ao aniversário de emancipação com um show do cantor Zé Cantor. As informações são da agência RTI.

Não se sabe em que circunstâncias o homem foi ferido. Testemunhas disseram que ele foi visto já ferido e correndo, e depois de não mais conseguir correr, caiu na praça Salviano de Pinho, onde foi socorrido.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas junto com equipes da Polícia Militar. Os homens resguardaram o local a auxiliaram no socorro à vítima.

De acordo com a agência RTI o homem foi socorrido para o Hospital e Maternidade Mâe Totonha. No local foi comprovado que a vítima foi atingida com quatro perfurações que atingiram a região da coxa, panturrilha e tórax. O jovem foi atendido pela equipe de plantão e transferido para o IJF em Fortaleza por uma ambulância de Boa Viagem.