Condutor mata motociclista e tenta fugir arrastando moto da vítima na CE-321

compartilhar no:
Motorista mata motociclista atropelado no Ceará(foto: Reprodução/WhatsApp)

Um condutor foi responsável pela morte de um motociclista na noite desse domingo, 7, em um trecho na zona rural da rodovia CE-321, na cidade de Graça, no interior do Ceará. Após a colisão, o homem que estava no carro tentou fugir arrastando a moto da vítima, que estava presa ao capô do veículo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local. O homem morto foi identificado como Francisco das Chagas Albuquerque Marques, 37. Na ocasião policiais militares e a Guarda Municipal efetuaram a prisão do condutor do veículo que causou o acidente.

O motorista identificado pelos agentes e responsável pelo crime já tinha antecedentes criminais por receptação, associação criminosa, crime de trânsito, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, e um inquérito policial foi aberto com base no Artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O suspeito permaneceu preso, e o nome dele não foi informado.