Cinco pessoas são presas em duas ações do CPRaio em Quixeramobim contra tráfico de drogas

compartilhar no:
Equipes encontraram drogas enterrada no quintal da casa de um dos suspeitos e apreenderam o entorpecente (Foto: reprodução)

Quixeramobim: Pelo menos cinco pessoas foram presas, nesta quarta-feira (3), em Quixeramobim, em duas diferentes ações contra o tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos em flarante. Crack, maconha e cocaína foram apreendidos.

A primeira ocorrência resultou na prisão de duas pessoas em flagrante e de mais duas testemunhas, no Jardim Norte 1. De acordo com a Polícia Militar, um homem comercializava a droga em sua residência para vizinhos. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam a denúncia e encontraram o suspeito.

Segundo a Polícia, na hora da abordagem os envolvidos soltaram dois pinos de cocaína e duas pedras de crack. O homem que comercializava a droga confessou que havia uma quantia enterrada no quintal da residência. Depois de uma busca os policiais encontraram quase três gramas de crack, mais de quatro gramas de cocaína e 14 gramas de maconha.

Cerca de duas horas depois, durante um patrulhamento, os policiais do CPRaio abordaram um homem e com ele foi encontrado quase três gramas de cocaína. Ele confessou que além de usuário, era responsável pelo tráfico na região do bairro Sabonete. Aos policiais o homem confessou que tinha mais drogas guardada em sua casa.

Os envolvidos e o material ilítico das duas ocorrências, foram presos e apreendidos, respectivamente. Eles foram conduzidos pra a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.