Cinco pessoas são presas em bar de Quixadá por tráfico de drogas

compartilhar no:
Os cinco envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Cinco pessoas foram presas nesta última sexta-feira, 12, após uma denúncia repassada a composição da Polícia Militar sobre trafico de drogas e uso de entorpecentes em um bar da cidade de Quixadá.

Segundo informações repassadas pela PM, foi montado um cerco com as equipes de serviço para a realização na apreensão das drogas e das pessoas que estavam traficando e consumindo. As equipes se deslocaram até um bar localizado na Avenida Estados Unidos, próximo ao número 1369, local onde foi feito as abordagens a todos que estavam no ambiente, durante a abordagem foi observado sobre a mesa que tinha drogas sendo consumida no local, logo em seguida foi identificado 3 pessoas traficando e outros 2 usuários.

Na ação, foi apreendido 18 papelotes de Cocaína, totalizando 15 gramas, e 10,5 gramas de Maconha, além de 404,00 reais em espécie.

Após confirmado e identificados, todos os cinco envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para a realização das devidas providências.