Tiroteio em clube de forró em Morada Nova termina com uma pessoa morta

compartilhar no:
Vítima identificada por populares por nome de Emerson teria sido atingido com disparo de .40, segundo a PM (Foto: reprodução)

Vale do Jaguribe: Um tiroteio em um clube de forró deixou uma pessoa morta, na noite deste domingo (17), na cidade de Morada Nova, região do vale jaguaribano. A Polícia Militar faz buscas para identificar os suspeitos e ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia, a troca de tiros aconteceu por volta de quatro da manhã de domingo, em frente ao clube Casa dos Artistas, no bairro Morada Nova. As equipes da Polícia Militar receberam várias ligações e foram até o local.

Ao chegar no clube a composição encontrou uma pessoa já sem vida, caída ao solo. Segundo populares, a vítima seria uma pessoa por nome de Emerson, mas o 9º Batalhão de Polícia Militar, que registrou a ocorrência, não confirmou a identificação. De acordo com a PM a vítim teria sido morta com um disparo de pistola .40. A Polícia ainda destacou que nenhuma informação foi repassada a respeito da autoria do crime.

A patrulha policial continua em diligências no intuito de obter alguma informação e até o momento sem êxito.