Polícia prende ‘valentão’ em Quixeramobim que ameaçou a própria irmã duas vezes no mesmo dia

compartilhar no:
De acordo com o relato da vítima, seu irmão tentou quebrar o portão de sua residência, e ela acionou a Polícia Foto: divulgação

Quixeramobim: Um homem foi preso em Quixeramobim por ir até a residência onde mora sua irmã, e fazer ameças contra a mulher por duas em um mesmo dia. O suspeito foi detido em flagrante pela Lei Maria da Penha nesta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, primeiro a mlher acionou os policiais por volta de 13h55 da tarde, depois que seu irmão estava tentando quebrar o portão de sua residência. Ela já possuía uma medida protetiva contra o parente, impedindo que ele se aproximasse dela.

Os policiais confirmaram em boletim ter ido à casa, mas ao chegar no local o suspeito já havia se evadido. Uma hora e meia depois, por volta de 15h20, o homem novamente teria ido até a residência da vítima, que voltou a acionar a Polícia.

Desta vez os policiais chegaram a tempo e encontraram o homem ainda no local. Diante dos fatos o suspeito foi preso por descumprir uma medida protetiva e também com base na Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim onde foi autuado em flagrante.