Pesquisador de ufologia, Bob Peças lança nesta sexta-feira (29) livro com relatos de OVNIs em Quixadá

compartilhar no:
Bob Peças pesquisa há 40 anos depoimentos de abduções e relatos de avistamentos de objetos voadores não identificados (Foto: arquivo pessoal)

Quixadá: O empresário e pesquisador de ufologia (ramificação científica dedicada à pesquisa de objetos voadores não-identificados), Robson Alencar, conhecido como Bob Peças, vai lançar seu primeiro livro sobre os casos de ufologia em Quixadá. O livro será apresentado em evento marcado para sexta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Quixadá.

Editado pela Uiclap o livro “Casos ufológicos em Quixadá” é uma seleção dos melhores e mais impressionantes casos e relatos do campo da ufologia, que são narrados por quixadaenses nos últimos 40 anos. O lançamento ocorre a partir das 19h.

Segundo o autor, Bob Peças, nem sequer foi lançado e o livro já é uma promessa do primeiro de muitos que estão por vir. Bob coleciona casos em praticamente toda a sua vida de dedicação às pesquisas paranormais de ufologia. Não à toa, tornou-se ícone da ufologia na cidade, sendo referencia para vários pesquisadores, contactados, curiosos, estudiosos, imprensa nacional e internacional.

Como sendo o personagem por trás dessa figura mítica desenhada pelo imaginário quixadaense, Robson de Alencar lidera o Grupo Gênesis”, um pequeno grupo de amigos que tem a frente Robison Alencar e o coronel Welliston Paiva. Juntos eles fazem a analise de diversos casos que acontecem em Quixadá e região, sempre estudando, analisando e tentando encontrar respostas para tantas dúvidas.

“Casos Ufológicos em Quixadá” promete ser um livro empolgante. Deve ser valorizado pelo seu teor local e pela linguagem regional que certamente carrega. Seu conteúdo não precisa ser aceito como uma verdade indiscutível pelos leitores, mas vale a pena desbravar as páginas para ao menos ter uma noção do que Quixadá representa no campo da ufologia.