Mulher é morta a facadas nesta terça-feira (12) durante discussão em Irapuan Pinheiro

compartilhar no:
A mulher foi encontrada sem vida, em uma avenida de uma localidade da zona rural de Irapuan Pinheiro. (Foto meramente ilustrativa: divulgação)

Região Central: Uma mulher foi asassinada a facadas na noite desta terça-feira (12), no município de Deputado Irapuan Pinheiro, localizado na Região Central do Ceará. A vítima não teve o nome revelado e, de acordo com as apurações da Polícia Militar, teria sido morta em meio a uma discussão.

Conforme as informações da Polícia Militar o homicídio foi registrado por volta de 20h desta terça, na localidade de Aurora. A vítima foi morta na avenida Antônia Geraldo da Silva. As equipes da Polícia Militar foram acionadas mas quando chegaram no local, já encontraram a vítima sem vida.

Depois de levantar informações com possíveis testemunhas, a Polícia Militar apurou que a mulher foi golpeada a facadas em meio a uma discussão. A composição buscou alcançar e prender o autor do fato. Buscas foram feitas na região mas ninguém foi preso. A Perícia Forense foi acionada e esteve no local recolhendo o corpo da vítima.