MPCE denuncia suspeito de matar jovem em suíte de motel

compartilhar no:
Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o suspeito da morte de uma jovem numa suíte de motel, em Fortaleza. — Foto: Divulgação/MPCE

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou o suspeito da morte de uma jovem em uma suíte de motel no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Ele foi denunciado por homicídio qualificado contra Ingridih Nohana Carvalho Melo, de 20 anos, encontrada morta no dia 1º de julho.

A vítima morreu por insuficiência respiratória ocasionada por estrangulamento ou asfixia mecânica, conforme consta na denúncia. Dessa forma, o suspeito praticou o delito de homicídio consumado, qualificado pela asfixia. Entretanto, como ainda não houve definição do que teria motivado o crime, o MPCE não vai imputar a qualificadora.

Conforme o MPCE, o casal se conhecia há aproximadamente dois meses e marcaram por meio de um aplicativo de mensagens de se encontrar no motel onde chegaram em torno de 3h40.

No local, ambos usaram drogas (cocaína e maconha) e, por volta de 4h30, João Victor tentou sair sozinho do estabelecimento. Contudo, ao conferir a suíte, a camareira encontrou a vítima na cama.