Jovem de 19 anos sofre choque elétrico e morre ao tentar consertar ventilador em Boa Viagem

compartilhar no:
Mãe de Roberta teria encontrado a vítima caída no quarto, com ventilador ainda ligado sob as pernas (Foto: reprodução rede social)

Região Central: Uma jovem de apenas 19 anos morreu vítima de uma descarga elétrica dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (15) no município de Boa Viagem. De acordo com familiares a vitíma levou o choque quando tentava consertar um ventilador.

As informações foram confirmadas pelo Portal SertNews. A vítima, identificada por Roberta Pereira de Lima, morreu em sua residência na localidade de Jatobá, na zona rural de Boa Viagem. Em depoimento à equipe médica, a mãe de Roberta afirmou que o fato ocorreu por volta de duas da madrugada.

Segundo a testemunha, a filha tentava consertar um ventilador em seu quarto. A mãe ouviu um forte barulho e foi até o cômodo ver o que havia acontecido, e encontrou Roberta caída no chão com o ventilador sob as pernas ainda ligado.

Roberta ainda chegou a ser socorrida para a Casa de Saúde Adília Maria, de Boa Viagem, mas de acordo com a equipe de médicos, a vítima já teria dado entrada na unidade de saúde sem apresentar sinais vitais. O corpo foi conduzido para a sede da Perícia Forense em Canindé.