Idoso que estava desaparecido em Madalena é encontrado sem vida em plantação de milho

compartilhar no:
Idoso estava desaparecido desde sábado (9) e foi encontrado em uma plantação próximo ao bairro onde morava (Foto: reprodução RTI)

Região Central: O corpo de um idoso, que era dado como desaparecido desde o último fim de semana, foi encontrado sem vida, no município de Madalena. O achado do corpo aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (11). O corpo estava em um terreno onde existia uma plantação de milho.

As informações foram confirmadas pela agência RTI, de Madalena. João Nenem, como era conhecido a vítima, estava desaparecido desde o último sábado (9). O homem sofria de mal de alzheimer, o que teria dificultado as explicações em torno da razão de seu desaparecimento.

Uma operação de buscas foi montada com o engajamento de pessoas do município, entre amigos e familiares, para encontrar João Nenem. No final da tarde de segunda o idoso foi reconhecido sem vida. O corpo foi encontrado em um terreno onde havia uma plantação de milho, no bairro Pinhos, em Madalena.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Perícia Forense e da Polícia Militar foram acionadas. Depois da confirmação do achado o corpo foi recolhido por equipes da Pericia.