Tiroteio em bar deixa um homem morto e dois irmãos feridos em Madalena

compartilhar no:
Vítimas foram socorridas para o Hospital de Madalena mas um não resistiu (Foto: reprodução Agência RTI)

Região Central: Uma tentativa de triplo homicídio em um bar, na zona rural do município de Madalena, terminou com uma pessoa morta e duas feridas em estado grave. Entre os feridos estão dois irmãos. Ninguém foi preso.

De acordo com a agência FJNotícias o fato foi registrado por volta de 19h30 deste sábado (18), em um bar que fica às margens da BR 020, no distrito de São José da Macaoca. As três vítimas estavam bebendo no bar quando dois homens chegaram ao local e passaram a efetuar os disparos.

Antônio Leandro da Silva, de 28 anos, e Francisco Leonilson da Silva, de 36 anos, foram atingidos pelos disparos e socorridos para o hospital Mãe Totonha, em Madalena. Conforme as apurações iniciais da RTI, uma WebTV de Madalena, os dois seriam irmãos.

Ainda conforme a FJNotícias, Wagner Araújo Pereira, de 35 anos, também foi atingido pelos tiros e socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. Depois de fazer uma consulta nos sistemas da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, as equipes da Polícia Militar de Madalena descobriram que o homem acumulava quatro passagens pela Polícia.

Foram feitas buscas no sentido de identificar e capturar os dois homens que seriam os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso. As causas da tentativa de triplo homicídio também ainda são investigadas.