Suspeito ‘pega na carreira’ ao avistar o CPRaio em Quixeramobim, mas é apreendido com cocaína e crack

compartilhar no:
Suspeito foi preso com trouxas de maconha, crack e cocaína depois de tentar fugir do CPRaio (Foto: reprodução)

Quixeramobim: Deu ruim para um suspeito de tráfico de drogas que tentou fugir de equipes da Polícia da maneira mais inusitada possível: correndo a pé, enquanto os oficiais de segurança estavam de moto. O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (21), com trouxinhas de cocaína, crack e maconha.

Segundo as informações oficiais da Polícia, a apreensão do suspeito se deu por volta de meio-dia de ontem, na travessa Antônio Henrique, no bairro Monteiro de Moraes. As equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao avistar as equipes em moto, o suspeito decidiu correr.

Mediante a atitude suspeita, os raianos iniciaram uma perseguição em busca do homem, mas a desvantagem dele que seguia a pé enquanto os policiais seguiam de moto, deu sua apreensão como certa.

De acordo com a Polícia, ao ser feita a busca pessoal no indivíduo, foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 486,00, quatro trouxinhas de cocaína, quatro trouxinhas de crack e quatro trouxinhas de maconha. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim.