Solidariedade: Mototaxista baleado durante assalto em Quixadá precisa de ajuda

compartilhar no:
A família pede doações de fralda (tamanho EG), pomada para assadura, sabonete líquido, hidrante, prestobarba e outros. Foto: divulgação

O mototaxista Antônio Marcos Damasceno Monteiro, vítima de um assalto na cidade de Quixadá, enfrenta um momento delicado e precisa de ajuda com produtos de higiene.

Ele foi vítima de um assalto enquanto trabalhava, na noite da última segunda-feira (13). Antônio Marcos aceitou uma corrida com um homem no Terminal Rodoviário de Quixadá, quando durante o trajeto o passageiro anunciou o assalto.

Antes de tomar a moto, o criminoso atirou contra a vítima, acertando três disparos. Mesmo baleado, Antônio Marcos conseguiu pedir ajuda.

Atualmente ele está internado, em coma induzido, na capital Fortaleza onde passa por procedimentos cirúrgicos. Sem a fonte de renda que usava para levar comida para casa e cuidar da família, agora ele precisa de ajuda para arcar com os gastos de higiene pessoal.

A família pede doações de fralda (tamanho EG), pomada para assadura, sabonete líquido, hidrante, prestobarba e outros.

Os donativos podem ser entregues no endereço Rua da Estrela, número 238, bairro Campo Novo, ou na loja da Universo Shoes, localizada na avenida Plácido Castelo, Centro de Quixadá. Outras formas de doações e demais dúvidas podem ser feitas através dos seguintes telefones: (88) 9 8107-9460 ou (88) 9 9718-8315.