Presidente da Caixa liga para Bolsonaro e conversa com moradores em inauguração de agência em Pedra Branca

Matheus Góis (à esq) e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, na entrega da agência da Caixa em Pedra Branca (Foto: Portal de Notícia CE)

Região Central: O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, inaugurou neste domingo (26), uma nova agência da Caixa na cidade de Pedra Branca, cidade da região Central do estado. Durante a inauguração Pedro Guimarães fez algo curioso: ele ligou por vídeo para o presidente Jair Bolsonaro e colocou moradores do município para conversar com o presidente.

Como ocorreu em um domingo, o público presente no ato foi tímido, mesmo com a presença de Pedro Guimarães. Mesmo assim, Pedro repetiu um ato que tem virado costume por onde passa: ligar para Bolsonaro, de quem é amigo pessoal intimamente próximo.

No meio do povo, usando seu telefone celular particular, ele fez uma chamada de vídeo para Bolsonaro pelo WhastApp e deu o celular para que as pessoas presentes pudessem falar com o chefe da nação. “Fala aí com ele pô!”, dizia Pedro Guimarães. “Bolsonaro, aqui fala uma fã seu”, disse um apoiador. “Fala aí onde a gente está? Fala pra ele aí?”, indagou Pedro. Os futuros clientes da agência respondiam. “Aqui direto de Pedra Branca, no Ceará. Obrigado por ter mandado uma agência pra gente, presidente!”.

Autoridades municipais, como o prefeito de Pedra Branca, Matheus Góis, participaram do ato solente. A nova agência, localizada na Avenida Doca Belo, 49, no Centro da cidade, tem área completa de produtos de 150m² e atuará no atendimento aos clientes do município com portfólio de serviços e serviços do banco. O horário de funcionamento será das 10h às 15h, nos dias úteis.

A ação faz parte do plano de expansão da CAIXA, que está inaugurando novas unidades em todo o país e vai totalizar uma entrega, nos próximos meses, de 300 unidades do banco, incluindo 100 dedicadas exclusivamente para atendimento ao agronegócio.

Equipamentos adequados para as unidades de acessibilidade com equipamentos de atendimento de qualidade, de atendimento padrão ao modelo ergonomia e equipamentos modernos, com identificação de interna e de atendimento de qualidade. Apresenta também o padrão visual para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.