Preocupante: Boa Viagem apresenta novo aumento de casos de Covid-19

compartilhar no:
As internações no Hospital Municipal seguem com 2 pacientes e 1 em outro município, óbitos em 2022 ainda não foram confirmados. Foto: divulgação

Região Central:  Continua preocupante o número de pessoas confirmadas com COVID-19 no município de Boa Viagem. Conforme novo boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira, (21/6) com dados atualizados, o número de infectados ultrapassou a marca de 250, o maior deste período após as vacinações em massa.

Dados da Secretaria de Saúde revelam 271 casos confirmados nas últimas horas, um acréscimo considerável em relação à semana anterior que registrou pouco mais de 150 casos.

As internações no Hospital Municipal seguem com 2 pacientes e 1 em outro município, óbitos em 2022 ainda não foram confirmados.

A pasta responsável por medidas de saúde para os munícipes, anunciou a dose D4 para pessoas a partir de 40 anos, estes por sua vez, devem respeitar o intervalo de pelo menos 4 meses após terem tomado a terceira dose, o requisito é obrigatório.

Mais de 40 mil vacinações foram efetivadas para a segunda dose, o esquema vacinal de 4 doses registra apenas 3 mil doses aplicadas.

 

Com informações do Portal SertNews