Polícia prende trio que usava casa para o tráfico de drogas no bairro Rodoviária

compartilhar no:
O trio foi preso em flagrante e levado para a sede da Delegacia, onde o procedimento foi lavrado (Foto: divulgação)

Quixadá: Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Rodoviária em Quixadá, pelo.crime de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em uma casa onde a Polícia apreendeu drogas e uma quantidade de entorpecente.

A prisão ocorreu depois que os policiais receberam uma denuncia, detalhando que na residência onde o trio estava, havia uma intensa movimentação de pessoas. A suspeita era de que o local estivesse sendo utilizado como ponto de encontro para o tráfico. As equipes da Polícia Militar foram até o local e deram o flagrante.

De acordo com a Polícia, ao chegarem no local dois homens que estavam em uma calçada tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Uma mulher que estava dentro da casa também tentou resistir à prisão, mas foi rendida pelos oficiais de segurança.

Na residência os policiais confirmaram que encontraram maconha, crack e uma quantia em dinheiro. Todo o material ilícito foi apreendido e o trio de suspeitos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados em flagrante. O nome dos envolvidos não foi divulgado.