Moto furtada em frente a padaria de Quixeramobim é encontrada abandonada horas depois

compartilhar no:
Polícia localizou o veículo horas depois, no mesmo dia, e devolveu ao dono. (Foto: Divulgação/Quixeramobim News)

Quixeramobim: O crime realmente compensa? Tem se repetido no boletim da polícia do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ocorrências onde suspeitos furtam ou roubam um veículo, e abandonam horas depois. Aconteceu mais uma vez em Quixeramobim. Uma moto foi furtada mas foi encontrada instantes depois.

De acordo com a Polícia o furto aconteceu próximo das 11h de domingo (26), quando o dono do veículo parou em frente a uma padaria, na rua Dr. Pinto de Mendonça, deixando a chave na ignição do veículo e, ao retornar, não teria mais encontrado a moto no local.

As equipes da Polícia Militar de Quixeramobim foram acionadas, informaram que chegaram a fazer diligências mas a moto não tinha sido encontrada. Mas eis que horas depois a moto foi localizada.

O veículo tinha sido avistado abandonado em frente a uma dar ruas do Planalto Sabonete, por volta de 15h30. O proprietário já havia informado do furto nas redes sociais. Era a mesma moto furtada em frente a padaria: uma Honda NXR Bros. O veículo foi devolvido ao dono.