Mãe procura juiz no fórum de Quixadá depois de ser ameaçada junto com a companheira pelo próprio filho

compartilhar no:
Ao invés de ir até a delegacia, a mãe resolveu procurar o juiz para denunciar as ameaças que eram feitas pelo filho (Foto: Alexandre Silva)

Quixadá: Preocupada com a sua integridade física, uma mãe decidiu pedir ajuda ao juiz de direito da 2ª Vara da Comarca de Quixadá, para denunciar o filho que estaria lhe fazendo ameaças. O adolescente tem apenas 16 anos e foi levado para a Delegacia de Quixadá.

Embora pareça ser um feto inusitado, tendo em vista que na maioria das vezes, quando estão em situação de ameaça as pessoas procuram a Polícia, a atitude da mãe em pedir ajuda ao juiz de Quixadá revela uma situação grave e preocupante.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher e sua companheira chegaram no fórum no final da manhã para pedir ajuda ao juiz Isac de Medeiros Santos. A mãe do garoto, natural de São Paulo e residente no bairro Jardim dos Monólitos, estaria sendo ameaçada junto a sua companheira, pelo filho de 16 anos.

Foi quando o assessor do juiz acionou a composição policial. Elas chegaram a ser recebidas pelo juiz que em seguida ordenou que os policiais fossem até a casa onde os três moravam. Em seguida eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde  foi lavrado um procedimento.