Homem que trabalhava como pintor é encontrado morto com marca de tiros na CE 060 em Quixeramobim

compartilhar no:
Equipes da Pefoce fazem trabalho pericial no corpo; no detalhe é possível observar que a carteira da vítima é encontrada no local por um perito (Foto: Quixeramobim News)

Quixeramobim: O corpo de um homem que trabalhava como pintor foi encontrado sem vida, com marca de tiros na CE-060 no município de Quixeramobim. A vítima foi encontrada ao lado de sua moto, o que descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima foi identificada por Luis Carlos Lira Maciel. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado por populares caído ao lado da CE-060 a altura do KM 186, próximo ao distrito de Uruquê. Era antes de meio-dia desta terça-feira (31) quando os policiais foram acionados.

Depois de chegar no locale fazer os primeiros levantamentos os policiais constataram a morte da vítima. Luis Carlos apresentava várias perfurações de tiros pelo corpo, ainda segundo a Polícia. Ao lado dele estava uma moto Honda FAN CG125, o que descarta a hipótese do crime de latrocínio, quando a vítima é roubada e em seguida morta.

Equipes daPolícia Civil foram acionadas logo em seguida. Ela deve abrir um inquérito para apurar as causas da morte do homem. No boletim enviado à imprensa a Polícia não detalhou se Luis já respondia por outros crimes com passagem pela Polícia. As causas do homicídio ainda são desocnhecidas. A Perícia Forense recolheu o corpo no meio da tarde.

Com informações do Quixeramobim News