Homem é morto a pauladas na madrugada deste domingo (19) na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
O corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense. Foto meramente ilustrativa: divulgação

Quixadá: Um homem foi morto a pauladas nas primeiras horas da madrugada deste domingo (19), na zona rural de Quixadá. O pedaço de estaca, possívelmente utilizado para desferir os golpes na vítima, foi encontrado pela Perícia ao lado do corpo. Na cena do crime a Polícia também encontrou uma quantidade de drogas que acredita ser cocaína.

De acordo com a Polícia Militar o corpo do homem ainda não identificado foi encontrado por populares por volta de meia-noite e meia. O achado se deu numa estrada carroçavel que dá acesso a localidade de São Francisco, próximo a CE-265.

Ainda segundo a Polícia Militar a vítima apresentava ferimentos e lesões na cabeça. Os oficiais não disseram se havia marca de tiros no cadáver. Uma estaca de madeira foi encontrada ao lado do corpo do homem junto a dois papelotes com uma substância análoga à cocaína, o que reforça que o homicídio pode ter sido provocado por pauladas.

Equipes da Perícia Forense recolheram o corpo. Ele não tinha documentos no momento. Uma investigação deve ser aberta pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para apurar as causas da morte.