Homem de 43 anos é morto a tiros na esquina de casa, nesta quinta-feira (16), no Campo Novo

compartilhar no:
Razões que podem ter motivado o crime e quem seriam os executores ainda é desconhecida (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: O feriadão de Corpus Christi começou de forma violenta em Quixadá. Na manhã desta quinta-feira (16) um homem de 43 anos foi morto a tiros no bairro Campo Novo. As informações ainda estão sendo levantadas pelas autoridades da Polícia Militar e da Polícia Civil, que foram acionadas pela população e resguardaram a área.

A vítima seria Aulan Aprígio de Sousa e teria sido executada no meio da rua. O Revista Central apurou que Aulan estaria na esquina de sua casa quando foi morto, mas a forma como o crime aconteceu ainda não foi detalhada. Os disparos acertaram Aulan na região da cabeça e ele tombou sem vida no meio de uma via, deixando um rastro de sangue pelo local.

O trabalho da Polícia no local busca identificar como o crime teria ocorrido, e quem pode ser os suspeitos pela execução. A área foi isolada e equipes da Perícia Forense devem fazer o levantamento do crime, com o recolhimento do corpo. Conforme o Revista Central apurou, Aulan era bastante conhecido no bairro Campo Novo. Ainda não se sabe o que pode ter motivado sua execução.