HMJMJ reforça segurança e será monitorado com novo sistema de vigilância interna

compartilhar no:
Investimento na segurança do hospital atende a um novo modelo de gestão da unidade (Foto: divulgação)

Quixadá: O Hospital e Maternidade Jesus Maria José, visando a segurança dos colaboradores, acompanhantes e pacientes que circulam na instituição, adquiriu novas câmeras de monitoramento que serão distribuídas por toda a infraestrutura.

Serão novos equipamentos que somados à estrutura já existente resultam em 64 câmeras de monitoramento 24 horas. Todas as imagens ficam gravadas, estando à disposição para conferência de ocorrências e cuidados prestados.

Segundo Douglas Pereira, responsável pelo serviço de Tecnologia da Informação do HMJMJ, “câmeras de segurança em ambientes hospitalares é de extrema importância, pois proporcionam tranquilidade, uma vez que previnem, monitoram e cuidam, dando segurança aos nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores”.

Recentemente a direção do hospital estreitou laços com a polícia militar com o intuito de trazer uma segurança ainda maior para todos que utilizam o equipamento de saúde. Para o Diretor-Geral, Dr. Kaléu Mormino Otoni, “é muito importante trabalharmos em um ambiente seguro e esse investimento irá servir para garantir um monitoramento mais eficiente dos processos internos”.