Dupla de menores é apreendida em Boa Viagem após praticar assalto em Pedra Branca

compartilhar no:
Equipes de Pedra Branca agiram em conjunto com Raio de Boa Viagem e apreenderam os menores (Foto: reprodução)

Região Central: Uma ação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Boa Viagem e Pedra Branca, terminou fechando o cerco e prendendo dois suspeitos de terem assaltado duas menores de idade em Pedra Branca. Os larápios fugiram sentido a cidade vizinha mas foram presos.

De acordo com a Polícia Militar as vítimas eram irmãs. Elas estavam na rua Elcio Abreu, no centro de Pedra Branca quando foram abordadas por dois suspeitos que abordaram as menores e tomaram dois celulares.

As equipes do Policiamento Ostensivo Geral e do agrupamento do CPRaio de Pedra Branca foi acionada e iniciou diligências. Mas para apertar o cerco contra os assaltantes, resolveu entrar em contato com a equipe do CPRaio de Boa Viagem para pedir reforço nas diligências, uma vez que havia a suspeita que a dupla poderia ter fugido em direção à cidade vizinha.

Deu na mosca: os dois assaltantes foram abordados pelo CPRaio na entrada de Boa Viagem e, após uma busca, os policiais encontraram com eles os dois celulares que pertenciam às duas irmãs. Eles confessaram que tomaram o celular da vítima apenas fazendo sugesta. Ambos também eram menores de idade.