Deficiente físico é morto a tiros nesta sexta-feira (17), no distrito de Pedras Brancas em Banabuiú

compartilhar no:
Corpo do homem foi recolhido pela Perícia Forense e de acordo com a Polícia foi morto com tiros (Foto: reprodução)

Região Central: Um homem foi morto no início da manhã desta sexta-feira (17) no distrito de Pedras Brancas, zona rural de Banabuiu. A vítima seria um senhor que e segundo a Polícia Militar, teria discutido com um outro homem, fato que deve ser investigado como possível motivo do crime.

A vítima foi identificada por Joaquim Ribeiro de Lima, de 53 anos. A vítima possuía deficiência física. Segundo a Polícia Militar o homem não teria antecedentes criminais. A vítima morava próximo ao cemitério do distrito e seria natural do município de Itapiúna.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, o homem teria travado uma discussão com outro homem. Como não tinha antecedentes, a Polícia acredita que a discussão pode ter sido o motivo do crime.

Joaquim Ribeiro de Lima foi executado com tiros e conforme o Revista Central apurou, também teria sido atingido com facadas. Na residência do homem a Polícia encontrou uma espingarda que foi apreendida. O caso deverá ser investigado.