Criminosos chegam em carro preto e matam homem a tiros na zona rural de Madalena

compartilhar no:
Equipes da Polícia Militar resguardaram a área do crime que deverá ser investigado (Foto: reprodução RTI)

Região Central: Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (21), na zona rural do município de Madalena, na região Central do estado. A vítima foi identificada pelo nome de Dougla Peba e, de acordo com a agência de notícias RTI, ele possuía antecedentes criminais.

O crime ocorreu no distrito de São José da Macaoca, as proximidades da BR-020. A Polícia Militar foi acionada por volta de 9h20 da manhã, quando o homem foi encontrado sem vida por populares. Segundo a RTI apurou com a Polícia, foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por quatro homens, ainda sem identificação, que estavam em um carro preto.

Logo depois da execução os criminosos teriam fugido e até o momento não foram identificados. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Esse é o segundo homicídio no mesmo distrito num intervalo de quatro dias em Madalena. Na noite do último sábado (18), dois homens chegaram em um bar e abriram fogo contra três homens. Wagner Araújo Pereira, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia deve investigar se o crime desta terça tem alguma ligação com a ocorrência do último fim de semana.