Bandidos armados rendem frentista e assaltam posto de combustível em Solonópole

compartilhar no:
Bandidos chegaram a disparar para o alto na fuga após assaltarem o posto de combustível (Foto: Google Maps)

Região Central: Um frentista de um posto de combustível no município de Solonópole, foi rendido e o estabelecimento foi assaltado. Os criminosos estavam armados e levaram uma pequena quantia em dinheiro. NInguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar o assalto aconteceu na noite desta terça-feira (14), em um posto no bairro Alto Vistoso. O frentista contou que dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, abasteceram o veículo e em seguida anunciaram o assalto.

Um deles estava armado de revólver, segundo informou a Polícia. Eles renderam o frentista, tomaram o celular e em seguida fugiram levando ainda a quantia de R$ 58 em espécie. Na fuga o frentista relatou aos policiais que os bandidos chegaram a disparar para o alto.

Eles teriam fugido no sentido oposto à sede da cidade. A composição policial do município fez o deslocamento, realizou diligências no sentido de capturar e prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado. Se o posto tiver câmeras de segurança, as imagens poderão ajudar no trabalho de identificação dos suspeitos.