Bandido folgado furta moto para dar ‘rolê’ e abandona veículo horas depois em Quixeramobim

compartilhar no:
Moto semelhante a essa, foi furtada mas o bandido abandonou o veículo horas depois (Imagem meramente ilustrativa)

Quixeramobim: A Polícia Militar de Quixeramobim registrou mais um daqueles crimes inusitados: um homem teve sua moto furtada mas o ladrão, aparentemente, queria apenas dar um rolê por aí, e abandonou o veículo horas depois, em frente a uma escola. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima informou que havia deixado sua moto, CG 125 ano 2012 de cor branca, estacionada em determinado lugar na noite do último sábado (18), e quando retornou ao local nas primeiras horas da madrugada de domingo (19), a moto já não estava mais no local.

Pela manhã, a Polícia Militar informou que o homem tinha encontrado a sua moto, abandonada em frente a uma escola, nas proximidades da CE-060. Ainda conforme a Polícia, um conhecido teria deixado a moto no local.

As equipes ainda fizeram um patrulhamento na tentativa de encontrar o possível autor do furto, mas ninguém foi preso. O homem que teve a moto recuperada foi orientado a procurar a Polícia para registrar um boletim de ocorrência.