Acidente envolvendo caminhão e duas motos em Quixeramobim deixa um morto e dois feridos

compartilhar no:
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local; causas do acidente ainda são desconhecidas (Foto: reprodução)

Quixeramobim: Um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (21) em Quixeramobim, envolveu três veículos e deixou duas pessoas gravemente feridas e uma morta. Uma das vítimas foi socorrida com traumatismo craniano e a vítima que não resistiu morreu no local do acidente.

De acordo com as informações da Polícia Militar o sinistro aconteceu em um trecho da CE-060 que fica próximo a localidade de Fazenda Onça, no distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim, e envolveu um caminhão e duas motos.

As autoridades disseram que o motorista do caminhão foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um dos condutores de uma das motos teve traumatismo craniano e precisou ser transferido para Fortaleza. O outro motoqueiro não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia não informou detalhes de como o acidente aconteceu e não há relato de testemunhas no boletim da ocorrência. A identificação dos envolvidos também não foi divulgada.