Polícia prende suspeito horas depois de matar homem a tiros em Pedra Branca

compartilhar no:
Mulher denunciou que três homens chegaram ao local e assassinaram a vítima (Foto: divulgação)

Região Central: Um homem foi morto a tiros na madrugada de domingo do dia das mães, no município de Pedra Branca, na região Central do estado. A esposa da vítima reconheceu um dos envolvidos que em seguida confessou o crime e foi preso.

Segundo as informações da Polícia, o crime aconteceu por volta de três da madrugada de domingo, no bairro Santa Maria. Após receberem um chamado os policiais foram até o local e encontraram a vítima já cauda ao chão e sem vida, na rua Nestor Cavalcante.

Desesperada, a esposa da vítima estava ao lado do corpo e informou aos policiais que três homens chegaram no local e executaram seu marido com tiros. A mulher disse que conhecia um dos envolvidos. A Polícia Militar informou que fez buscas pelo suspeito e ao chegar no endereço onde residia, a esposa da vítima o reconheceu como se do um dos autores do Homicídio.

O homem foi levado pelos policiais para a Delegacia Municipal de Polícia Civil onde confessou ser o autor dos disparos. A arma estaria perdida em uma área de matagal por onde ele havia fugido. O suspeito foi preso em flagrante e a Polícia deve investigar as causas do crime.