Polícia Civil prende em Paramoti trio suspeito de matar adolescente de 15 anos em Canindé

compartilhar no:
O trio é suspeito de matar uma adolescente de 15 anos no fim de semana (Foto: divulgação)

Sertões de Canindé: Uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas capturas de três homens suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado, nesse sábado (21), em Paramoti – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. As prisões ocorreram nesse domingo (23).

Os suspeitos foram identificados como Marcos Venícios Oliveira Rocha (30), com passagens por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo; Antônio José Barroso Silva (27), com passagens por receptação, e Francisco Breno Monteiro dos Santos (23). Conforme apuração da Delegacia Regional de Canindé, o trio é suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos.

Após diligências da PC-CE com apoio de equipes da PMCE, os suspeitos foram localizados e presos no bairro Conjunto Afonso Santos Lessa. Eles foram encaminhados para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio. Conforme apuração, a motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas.