Polícia apreende cinco armas, dinheiro e drogas durante ação em Paramoti

compartilhar no:
O homem, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, receptação e tráfico de drogas. Foto: divulgação

Cinco armas de fogo – sendo três de calibre 12 de fabricação artesanal e duas espingardas de calibre 12 sem numeração aparente – um colete balístico, além de 14 munições de calibre 12 e 30 de calibre .38, R$1.122 reais em espécie, 206 gramas de crack, 78 gramas de cocaína duas trouxinhas de maconha, peças de moto, uma balança de precisão, dois celulares e 30 pequenos sacos de plástico foram apreendidos em uma importante ação policial da Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste domingo (15), em Paramoti-CE, e que resultou na prisão de um suspeito.

Composições policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão da PMCE iniciaram as diligências no intuito de localizar Almir Filho Alves da Silva, 23, vulgo motinha, após receber denúncias de que o referido suspeito estaria em posse de drogas e armas na residência dele.

Por volta das 17h30, o suspeito foi localizado na casa dele, na qual permitiu a entrada dos policiais militares e buscas pelo recinto. No decorrer das diligências, houve a apreensão de todos os ilícitos e a devida prisão em flagrante do indivíduo.

O homem, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, receptação e tráfico de drogas, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil plantonista da área, na qual foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.