Homem colide contra poste durante fuga da Polícia após espancar mulher em Quixadá

compartilhar no:
Equipes tentaram prender o homem que fugiu mesmo após colidir em um poste (Foto: divulgação)

Quixadá: A Polícia está a procura de um homem que teria espancado uma mulher em via pública, e que durante a fuga para evitar ser preso, colidiu em um poste, por pouco não causando um acidente mais grave. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) em Quixadá.

Segundo as informações da Polícia, o homem foi denunciado após ser visto por populares espancando uma mulher próximo a um supermercado no bairro Alto São Francisco.

As equipes da Polícia Militar já sabem quem era o homem. Após ser identificado, os policiais descobriram que ele já teria passagens pela Polícia por vários crimes, como ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo.

Após ser acionada, ao se aproximar do local, o homem fugiu em um carro quando percebeu a chegada da equipe. Houve perseguição e no bairro Irajá o homem perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Resistindo à rendição, mesmo depois de colidir o poste, o homem correu e fugiu dos policiais a pé.

O veículo e um celular que havia dentro dele, foram apreendidos pelas equipes da Polícia Militar. Como já foi identificado, as equipes agora fazem buscas para encontrar e prender o indivíduo. A Polícia também confirmou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.