Filho de ex-vereador de Choró é morto a tiros tiros na noite deste sábado (14)

compartilhar no:
Equipes fazem buscas pelos suspeitos que até o momento não foram presos (Foto: TV Jaguar)

Região Central: A Polícia Militar está a procura dos suspeitos que mataram a tiros um homem na noite deste sábado (14) em Choró. A vítima foi executada na porta de casa. Segundo o repórter policial Washington Luis, a vítima era filho de um ex-vereador do município.

De acordo com as informações da Polícia o homicídio aconteceu na Rua da Ponte, no Centro de Choró. A vítima foi alvejada a tiros por dois elementos que chegaram no local em uma moto e passaram a disparar. Eles não foram identificados.

Washington Luis apurou que a vítima foi identificada por Renato Brito. Ele seria filho do ex-vereador do município, Antônio Brito, e foi morto quando chegava em casa. Ainda segundo Washington, Renato ainda tentou fugir mas foi atingido pelos tiros e tombou próximo a sua casa.

O Revista Central apurou que há cerca de um mês Renato teria se envolvido em um caso onde lesionou a faca um outro homem. As causas do crime ainda são desconhecidas e devem ser apuradas em um inquérito.

Equipes do destacamento policial de Choró foram acionados. Conforme populares, logo depois do crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As equipes fazem buscas para identificar e prender os envolvidos.