Empreendedora é destaque em micropigmentação e outros procedimentos estéticos em Quixadá

compartilhar no:
Kamila dos Santos atua no setor há seis anos (foto: arquivo pessoal)

Região Central: O setor de estética tem obtido grande crescimento em Quixadá e cidades circunvizinhas, seguindo a tendência do mercado, micropigmentação é um dos tratamentos estéticos bastante procurado pelo público feminino. A busca por beleza e pela moda atual propiciam o sucesso dos negócios.

Em Quixadá, a revelação do setor é a jovem Kamila dos Santos, 35 anos, que começou em 2017 trabalhando apenas com sobrancelhas fazendo atendimento em domicílio e ao ganhar a confiança de sua clientela, abriu seu próprio Studio.  Com dedicação, profissionalismo e seu jeito diferente, a empreendedora vem ganhando seu espaço no mercado e, em 2020 montou o “Studio Kamila KS”, local aconchegante que agora recebe suas clientes.

Segundo ela, o aplicativo Instagram é sua principal fonte de divulgação e na rede social já faz o agendamento passando de 1.200 seguidores para quase 6 mil. Com permissão de suas clientes, ela fotografa e publica, atraindo o seu público-alvo. Ao Revista Central, destaca que “seu diferencial está no atendimento diferenciado e personalizado no qual faz suas clientes fidelizar e fazer indicações”.

Kamila KS ampliou os serviços, passando a ofertar atualmente atendimentos de micropigmentação de sobrancelhas e lábios, SPA de sobrancelhas (procedimento feito por homens e mulheres), Design com aplicação de Henna e lash designer (designer de cílios).

Serviços:
Studio Kamila KS
Rua Oscar Barbosa 254 centro
WhatsApp:(88)9 9831-4190
@kamilaks_sobrancelhas

A jovem Kamila dos Santos que começou em 2017 e ganhou o público (foto: arquivo pessoal)