Jovem é morto a tiros quando fazia entrega de tijolos em Ibicuitinga

compartilhar no:
Vítima foi morta a tiros próximo a um posto de gasolina (Foto: divulgação redes sociais)

Região Central: Uma possível disputa entre facções criminosas pode ter sido a principal causa da morte de um jovem, na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Ibicuitinga. A Polícia deve investigar o crime.

Segundo a Polícia Militar a vítima foi morta a tiros no Centro da cidade, e após ser acionada por populares e chegar ao local do crime, já teria encontrado a vítima sem vida.

O repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, apurou outros detalhes do crime. A vítima teria sido morta próximo a um posto de gasolina no momento em que realizava uma entrega de tijolos. Os suspeitos teriam chegado no local de surpresa, abordaram a vítima e passaram a atirar.

O Caveirão também apurou que a vítima, identificada pelo nome de Vitor, pertenceria a uma facção criminosa que disputa território para o tráfico na cidade de Ibicuitinga. É possível, então, que o crime tenha ligação com a disputa entre facções, mas somente a Polícia poderá confirmar esse detalhe após concluir as investigações

Equipes da Polícia Militar resguardaram o local com o reforço de equipes da Força Tática de Apoio (FTA) de Morada Nova. A Perícia Forense recolheu o corpo. Buscas foram feitas em toda a região de Ibicuitinga, mas os suspeitos não foram localizados.