Irmã de chefe de facção é presa após ser flagrada com cocaína

compartilhar no:
Tablete de cocaína encontrado na bolsa da mulher pesava aproximadamente 1 kg, segundo informou a Polícia Civil (foto: divulgação) 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (02/04), uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Na operação, realizada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado, da Delegacia Regional de Crato, foram apreendidos aproximadamente um quilo de cocaína pura e um celular. A ação aconteceu no bairro São Miguel, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), quando a suspeita desembarcava na cicade-pólo do Cariri.

Policiais civis investigavam atitudes suspeitas envolvendo Ana Ravena da Costa Modesto desde a prisão do irmão dela, Yuri da Costa Coelho, também conhecido como “Coringa”, há três meses, também pelo crime de tráfico de drogas. Conforme apontaram diligências policiais, a mulher de 32 anos teria assumido papel na organização criminosa após a prisão do parente fraterno.

Enquanto desembarcava de um ônibus de viagem no Crato, vindo do município de Iguatu, na AIS 21, Ana Ravena foi detida pelos policiais civis, carregando uma mochila contendo 990 gramas de cocaína pura e o filho de apenas quatro anos no colo. Ela não resistiu à voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança foi entregue aos cuidados de familiares. Investigações acerca do caso seguem em andamento.