CPRaio apreende drogas, munição dinheiro e revólver durante perseguição no Campo Novo

compartilhar no:

 

Material entorpecente junto com uma arma foi encontrado durante as diligências (Foto: CPRaio Quixadá)

Quixadá: Uma arma, munições, crack e uma quantidade de dinheiro em espécie, foi apreendido durante uma perseguição de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em Quixadá. Os suspeitos fugiram e ainda não foram presos.

De acordo com a Polícia Militar o material ilícito foi encontrado durante a fuga. As equipes do CPRaio estavam em patrulhamento pelo bairro Campo Novo quando avistaram um grupo em atitude suspeita. Na travessa Peri Barrocas os policiais deram ordem de parada, mas o grupo empreendeu fuga e a perseguição teve início.

Durante as diligências os policiais encontraram um revólver calibre 38. oxidado, cinco munições intactas, além de 32 pedras de crack, cada uma contendo 10 gramas. Uma quantia em espécie de R$ 70 também foi encontrada e apreendida, junto com um celular. Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

O Raio pediu reforço e outras equipes foram até o Campo Novo para fechar o cerco e prender os suspeitos, no entanto, até por volta de 22h30 ninguém tinha sido preso.