Tentativa de homicídio deixa vítima gravemente ferida com quatro tiros no bairro São João

compartilhar no:
Vítima do sexo masculino foi levada para a UPA onde recebeu atendimento (Foto: divulgação)

Quixadá: Uma pessoa foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, após ser atingida com quatro tiros. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (26) para domingo (27) no bairro São João em Quixadá.

A Polícia Militar foi até o local após moradores denunciarem ter escutado barulho de tiros, próximo a um posto de combustível. Chegando ao bairro os policiais encontraram uma pessoa ferida.

A vítima apresentava quatro tiros, todos na região do tórax. Em função do seu estado grave, a vítima não conseguiu falar e por isso não forneceu nenhuma informação sobre os suspeitos. Ela foi socorrida para a UPA conforme informou a Polícia, iria ser transferida para Fortaleza por conta da gravidade dos ferimentos.

Foi o segundo caso de tentativa de homicídio em Quixadá somente neste domingo (28). No início da manhã, um jovem identificado pelo nome de Alysson foi ferido com quatro tiros, no bairro Campo velho. Ele chegou a ser socorrido para a UPA mas morreu no início da tarde.