Policial Civil de folga evita homicídio e prende suspeito em Canindé

compartilhar no:
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Canindé. Foto: divulgação

Um inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que estava de folga, evitou um homicídio e prendeu em flagrante o suspeito. A ofensiva ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, na noite desse sábado (19), no município de Canindé.

O policial civil se deparou com uma discussão entre dois homens no bairro Can. Na ocasião, o homem, identificado como Adriano Alves Paixão (25), foi visto lesionando um outro homem também de 25 anos com pedradas. O suspeito ainda tentou perfurar a vítima com uma faca. O policial tentou segurar o suspeito, porém ele se soltou e continuou as agressões.

Para defender a vítima o policial interveio em legítima defesa de terceiro, efetuando disparos de arma de fogo contra o acusado que interrompeu as agressões. A vítima e o suspeito foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar. Adriano foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Canindé, que realiza diligências visando identificar a motivação do crime.