Homem é executado a tiros no meio da rua no bairro São João nesta quinta (17)

compartilhar no:
James Dean foi morto a tiros e várias cápsulas de munições deflagradas foram encontradas na rua (Foto: reprodução WhatsApp)

Quixadá: Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (17), no bairro São João, em Quixadá. A vítima tombou sem vida no meio da rua e os bandidos fugiram sem que fossem identificados. Segundo a Polícia a vítima foi morta com tiros de pistola calibre 380.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta de 21h. James Dean Oliveira Lopes, de 29 anos, foi assassinado na rua Paraguai. O homem era bastante conhecido entre as famílias do bairro e conformou apurou o Revista Central, ele era condenado na Justiça pelo crime de roubo.

Segundo a Polícia, dois homens em uma moto teriam se aproximado de James e efetuaram vários disparos. Pelo menos cinco tiros acertaram a vítima, sendo dois nas costas, dois nos braços e um no rosto. Logo em seguida os criminosos fugiram.

Com receio de represálias, ninguém soube dar mais detalhes sobre como o crime teria ocorrido. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estiveram no bairro mas ninguém foi preso.

De acordo com o repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, várias cápsulas foram deflagradas e encontradas ao lado do corpo de James Dean. Os autores da execução não foram identificados. As causas e motivações do crime devem ser investigadas mas a suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico na região.