Evento de Bolsonaro em Quixadá está marcado para às 15h e sob forte esquema de segurança

compartilhar no:
Estrutura conta até com ventiladores para amenizar calor típico de Quixadá (Foto: RC)

Quixadá: O evento marcado para esta quarta-feira (23) em Quixadá com o presidente da república, Jair Bolsonaro, deve acontecer a tarde e não pela manhã, como foi anteriormente previsto. A informação foi checada pelo Revista Central com fontes que formam o esquema de segurança do presidente.

Bolsonaro deve chegar ao município de helicóptero e pousar no aeroporto, de onde sairá em comboio montado sob um.forte esquema de segurança, para garantir a proteção do presidente até o destino final. Apesar de confirmado por fontes ligadas a organização do evento, o site do Palácio do Planalto ainda não tinha informado até a manhã desta terça, sobre o horário de chegada do presidente.

Grupos ligados ao presidente deve fazer uma motosseata, que sairá do aeroporto até o Centro de Quixadá, mas essa informação também não foi confirmada oficialmente pelos organizadores do evento. Também não há detalhes sobre a participação ou não de Bolsonaro no ato.

Desde as primeiras horas desta terça-feira (22) a movimentação de profissionais em frente a Praça da Catedral é intensa. A estrutura que vai abrigar o presidente está montada e os trabalhadores cuidam dos últimos detalhes. O local deve abrigar autoridades e convidados que ficarão em uma área de onde será possível ver o presidente bem de perto.

A cidade vive um clima de movimentação intensa. Há 24 horas do evento é possível perceber, tanto por parte de apoiadores como de curiosos, uma movimentação na cidade que sinaliza a expectativa pela chegada do presidente da nação.

O presidente do País deve chegar a Quixadá acompanhado de ministros e a expectativa é que ele anuncie ações hídricas para o Nordeste, que deverão ser executadas através da Fundação Nacional da Saúde (Funasa).